DESTAQUE / DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Imprimir Notícia

SEEB-MA comemora Dia da Mulher com evento especial

Programação incluiu roda de diálogos, aulas de yoga e oficina de defesa pessoal.

13/03/2017 às 12:08
Arlíria Frazão - ASCOM/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

No sábado (11/03), o SEEB-MA realizou uma programação especial para as bancárias e convidadas, em homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, na sede recreativa, no Turu.

O evento, coordenado pelas diretoras Gerlane Pimenta e Maria Bruzaca, teve início às 8h, com um variado café da manhã. Em seguida, as participantes se reuniram para debater a luta das mulheres na sociedade, as vitórias obtidas, as desigualdades que ainda existem e as questões de gênero.

Foi distribuído um material informativo sobre as principais alterações previstas na Reforma da Previdência, e o artigo "Nem uma a Menos. Porque as mulheres devem construir a greve geral?", que traz um resumo da história de reinvindicações de condições dignas de trabalho feitas por mulheres operárias e comenta atos públicos realizados por cidadãs de vários países no dia 08 de março. Leia o artigo completo.

Após a roda de diálogo, a diretora Maria Bruzaca ministrou uma relaxante aula de yoga. Em seguida, as participantes aprenderam técnicas de defesa pessoal utilizando a arte marcial Krav Magá.

No encerramento do evento, foi oferecido um delicioso almoço e teve o sorteio de um item de perfumaria. O Sindicato disponibilizou o serviço de cuidadoras para crianças de até 10 anos, para que as mães participassem das atividades com tranquilidade.  

GALERIA DE FOTOS

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
GALERIA
Fotos | 05/10/2017

Passeata em defesa das empresas públicas

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.