Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / GREVE GERAL

Imprimir Notícia

Greve desta sexta terá adesão massiva dos trabalhadores no país

Assembleias nessa quarta-feira (28) definiram os últimos detalhes da paralisação nacional contra as reformas de Temer.

29/06/2017 às 09:06
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Trabalhadores de todo o país estão preparados para a GREVE GERAL que promete parar o Brasil nesta sexta-feira (30/06). Bancários, servidores públicos, ecetistas (Correios), urbanitários, portuários, professores federais e várias outras categorias aderiram massivamente à paralisação nacional contra a lei de terceirização e contra as reformas Trabalhista e da Previdência.

Em todo o país, como em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Goiás, Paraíba, Maranhão, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Pará, trabalhadores decidiram cruzar os braços e realizar manifestações, panfletagens, protestos e outras ações para mostrar ao Governo Temer e ao Congresso Nacional que não aceitarão que corruptos, a serviço do empresariado e dos banqueiros, ataquem os direitos trabalhistas e o direito à aposentadoria, colocando em risco o futuro de milhões de brasileiros.

No Maranhão, os trabalhadores realizarão atos conjuntos e paralisações em diversos municípios. Pela manhã, os bancários maranhenses promoverão piquetes e protestos em várias agências bancárias, conforme deliberado em assembleias de organização de greve realizadas nesta quarta-feira (28), em São Luís e em Imperatriz.

À tarde, a categoria bancária unirá forças com outros trabalhadores, movimentos sociais e estudantis, a fim de paralisar as atividades do Porto do Itaqui, na Capital, exigindo a saída de todos os corruptos do Congresso e do Governo, bem como a retirada definitiva das reformas de Temer.

Bancário: compareça! Sua presença é indispensável. Por nenhum direito a menos, vamos à luta! 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!