PLANTÃO / CAIXA ECONÔMICA

Imprimir Notícia

Adiada inauguração de agência da Caixa em Balsas

Caixa Econômica adiou para o fim de setembro a inauguração

21/07/2017 às 18:19
Leandro Santos - ASCOM/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

A Caixa Econômica Federal anunciou a mudança na data de inauguração da sua nova agência na cidade de Balsas, a entrega que ocorreria no último dia 30 de junho passou para o final de setembro, porém sem data previamente definida, o que demonstra a irresponsabilidade por parte do banco. Todo o atraso na entrega das obras se deu por conta da demora na implantação do sistema operacional, que ainda se encontra pendente.

Em Janeiro o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBM) havia interditado a antiga agência, pois uma forte chuva fez com que o forro do prédio desabasse, o que acabou alagando o depósito de arquivos, além disso a unidade estava com a estrutura física comprometida e apresentava risco de desabamento.

A construção do novo prédio só foi possível depois de várias denuncias feitas pelo Sindicato dos Bancários, através de Atos, manifestações e paralisações na agência. O SEEB-MA diante desse novo prazo continuará de olho, cobrando a inauguração do novo prédio para melhor acomodar os trabalhadores e clientes do banco. 

GALERIA DE FOTOS

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.