DESTAQUE / CONFRATERNIZAÇÃO

Imprimir Notícia

Muita alegria e descontração na festa do Dia do Bancário

O evento realizado em São Luís recebeu muitos elogios dos bancários e convidados.

29/08/2017 às 10:11
Joyce Nunes- Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Domingo, 27 de agosto de 2017. Mais de 1000 pessoas, entre bancários, familiares e convidados participaram da confraternização em comemoração ao Dia do Bancário, em São Luís.

A programação começou cedo com o Torneio Início do 38º Campeonato de Futebol Society dos Bancários. A disputa entre os times foi acirrada, mas, dessa vez, quem levou a melhor foi o time do Banco do Brasil, que venceu o BNB na final. Em terceiro lugar, ficou a equipe da Caixa Forte.

Antes da premiação, a diretoria do Sindicato parabenizou os bancários, ressaltando, porém, que aquele era um dia de festa, mas também de reflexão sobre o futuro da categoria. Na ocasião, o presidente Eloy Natan ressaltou a importância da mobilização da categoria contra os ataques do Governo Temer. “Hoje, devemos comemorar as conquistas que alcançamos até aqui. Aproveitem a festa de hoje [27/08] e o descanso de amanhã [28/08], mas - a partir de terça-feira - devemos retomar a luta contra os banqueiros e contra esse Governo corrupto e ilegítimo que quer aprovar reformas nefastas, como a da Previdência”, afirmou o presidente.

Após a premiação do torneio, a festa rolou solta, com cerveja gelada, churrasco e música de qualidade. A animação ficou por conta dos grupos Feijoada Completa (pagode), Taís Moreno & Banda e do Forró Estilizado, que animaram os presentes até o fim da confraternização. Sem dúvida, um sucesso! Parabéns, bancário.

A festa acabou, mas a luta por nenhum direito a menos continua!

GALERIA DE FOTOS

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.