PLANTÃO / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

Modelo digital do Banco do Brasil só traz problemas

01/09/2017 às 07:15
A+
A-

A suposta modernização realizada pela direção do Banco do Brasil é uma verdadeira furada. Apresentado como melhoria para os funcionários, o novo modelo de atendimento, em escritórios digitais, é extremamente prejudicial ao trabalhador. A cobrança por metas é absurda e as condições de trabalho péssimas.

As jornadas são exaustivas. Há desrespeito ainda às normas de segurança e de saúde. Toda essa mudança tem um único motivo: sucatear o Banco do Brasil, com o desgaste dos funcionários e a insatisfação dos clientes, cada vez mais distantes da empresa, já que muitos não utilizam a tecnologia digital.

Para o bancário, a condição de trabalho pode piorar ainda mais com a nova legislação trabalhista, em vigor a partir de novembro. Para evitar que direitos sejam perdidos e defender o banco público, é fundamental que a categoria se mantenha unida.  

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.