EM FOCO / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

BB promete pirulitos a bancários que cumprirem meta

Episódio é um deboche diante da série de ataques que a categoria bancária vem sofrendo.

11/10/2017 às 07:37
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Pirulito. Essa é a recompensa que um superintendente regional do Banco do Brasil prometeu dar aos bancários que cumprirem a meta de R$ 500 em vendas de capitalização, previdência ou seguro de vida, em São Paulo.

A "brincadeira", ou melhor, o desrespeito, alusivo ao Dia das Crianças, funcionará da seguinte forma: os dois primeiros que alcançarem o resultado, levarão um pirulito médio cada um. Os demais, um doce um pouco menor.

Durante a “gincana”, os participantes receberão, ainda, cupons para o sorteio de um pirulito gigante, “[...] um pirulitão [...] para adoçar a semana das crianças”, conforme afirmou o gestor, em vídeo distribuído aos bancários.

Para o SEEB-MA, esse episódio é um deboche, um escárnio, diante da série de ataques que a categoria bancária vem sofrendo, como descomissionamentos, demissões voluntárias, sobrecarga de trabalho e adoecimento.

“Nosso trabalho deve ser recompensado não com pirulitos, mas com garantia de direitos, emprego, contratações, salários dignos e respeito. Com a Reforma Trabalhista, que inclui o acordado prevalecendo sobre o legislado, abusos como esse deverão ocorrer com mais frequência, daí a necessidade de unidade, mobilização e luta para barrar esses ataques dos banqueiros e do Governo Temer” – alertou o presidente do SEEB-MA, Eloy Natan.

Bancário: denuncie a cobrança de metas abusivas e a divulgação de rankings individuais.

Confira o vídeo:

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
GALERIA
Fotos | 05/10/2017

Passeata em defesa das empresas públicas

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.