PLANTÃO / CCJ DA CÂMARA

Imprimir Notícia

Mais uma vez, deputados do MA votam contra o povo e pró-Temer

19/10/2017 às 09:18
SEEB-MA
A+
A-

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou nessa quarta-feira (18/10) parecer contra a continuidade da denúncia contra o presidente Michel Temer por organização criminosa e obstrução da justiça. Agora, o caso seguirá para o Plenário da Câmara, que decidirá o futuro do presidente na próxima semana.

Vale ressaltar que, mais uma vez, Temer contou com o apoio irrestrito dos deputados maranhenses Cléber Verde (PRB), Hildo Rocha (PMDB) e Juscelino Filho (DEM), que – segundo a ONG Contas Abertas – receberam milhões em emendas para salvar o mandato corrupto do presidente e para apoiar as suas reformas impopulares.

É necessário lembrar, ainda, que esses três deputados, além de votarem a favor de Temer, da corrupção e da impunidade, ignorando os anseios da população maranhense, votaram a favor da Reforma Trabalhista e da Terceirização Irrestrita, dando indícios de que também são favoráveis à Reforma da Previdência.

Para o SEEB-MA, os eleitores do Maranhão devem guardar bem na memória o nome desses deputados que, em troca de interesses pessoais, venderam seus votos para esse governo corrupto, que tem massacrado os trabalhadores. Por tudo isso, esses deputados não merecem o seu voto nas próximas eleições! 

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.