Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / BANCO DO NORDESTE

Imprimir Notícia

SEEB-MA cobra melhorias em serviços da CAMED no MA

Reunião ocorreu na último dia 12, em Fortaleza (CE).

19/06/2018 às 10:34
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Em reunião realizada na terça-feira (12/06), em Fortaleza (CE), o SEEB-MA cobrou melhorias nos serviços prestados pela Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Nordeste (CAMED), no Maranhão.

Na pauta de reclamações entregue aos representantes da CAMED, questões relevantes para o funcionalismo do BNB, como: o funcionamento da ClíniCAMED; o serviço Saúde 24h; a demora no pagamento aos prestadores de serviços; o número de especialidades médicas ofertadas no Maranhão; o descredenciamento de médicos, clínicas, hospitais e laboratórios; a renegociação de dívidas; a opção por procedimentos cirúrgicos; a forma de ressarcimento de despesas; intercâmbio (atendimento em outras cidades); exclusão/reintegração de dependentes (carência); serviços não prestados por falta de compensação; demora no atendimento “call center”; a realização de novos credenciamentos; a verificação por amostragem dos procedimentos médicos (fatura); o desligamento da funcionária Socorro Utta; atualizações cadastrais e CGPAR.

Na ocasião, a CAMED prestou esclarecimentos sobre essas demandas, comprometendo-se a analisá-las cuidadosamente para dar os encaminhamentos necessários à otimização dos serviços prestados pela Caixa de Assistência, em todo o Estado.

“À medida que a CAMED nos informar os encaminhamentos dados, prestaremos os devidos esclarecimentos aos bancários do BNB da nossa base, quer seja nos locais de trabalho ou por nossas mídias” – afirmou o diretor José Pereira.

Além de Pereira, representaram o SEEB-MA na reunião: o bancário aposentado do Banco do Nordeste, Alcinor Tavares, e os dirigentes da AFBNB, Rita Josina e Dorisval de Lima.

Pela CAMED, estiveram presentes: o diretor-presidente da Caixa de Assistência, Ocione Marques, e a diretora de promoção e assistência à saúde, Emanuella Faheina. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!