DESTAQUE / FUTSAL BANCÁRIO

Imprimir Notícia

Caixa Forte e Bradesco Prime são bicampeões no futsal

Caixa faturou o bicampeonato máster, enquanto o Bradesco levou o segundo título na categoria livre.

09/07/2018 às 12:12
Joyce Nunes/Ascom SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

As finais da 3ª Copa David Sá Barros de Futsal foram realizadas no último sábado (07/07), na sede recreativa do SEEB-MA, no Turu. Na categoria máster, a Caixa Forte conquistou o bicampeonato ao vencer o Banco do Brasil por 3 x 1. Já na categoria livre, o Bradesco Prime levantou o segundo troféu consecutivo ao golear o Banco do Brasil por 5 x 1.

Nas disputas de terceiro lugar, BNB (máster) e Caixa Forte (livre) levaram a melhor, garantindo as medalhas de bronze. Jecé Rodrigues, da Caixa Forte, foi o artilheiro da categoria livre, com 24 gols marcados. Já o pivô Jocimar (BASA/Bradesco) foi o goleador da categoria máster, com 10 chutes certeiros.

Na ocasião, também foram premiadas as equipes com melhor defesa e melhor disciplina em quadra: Caixa Forte (melhor defesa – máster); BASA/Bradesco (mais disciplinada – máster); Bradesco Prime (melhor defesa – livre); Caixa Forte (mais disciplinada – livre). Com o término dos jogos, houve a entrega dos troféus e medalhas aos vencedores.

Em seu discurso, o diretor do SEEB-MA, Marcelo Bastos, aproveitou para lembrar sobre os desafios que a categoria terá que encarar a partir de agora na Campanha Salarial.

“Meus parabéns a todos os companheiros que participaram dessa belíssima competição. Agora, usaremos essa mesma força e disposição para enfrentar o Governo Temer e os banqueiros, que querem acabar com nossos direitos através da Reforma Trabalhista. Por isso, a nossa luta deve continuar” – afirmou.

Após a premiação, o SEEB-MA promoveu uma confraternização com direito a música ao vivo, com o cantor Cupim e Banda, além de feijoada para os bancários e seus convidados. 

Categoria Livre
Campeão – Bradesco Prime
Vice-campeão – Banco do Brasil
Terceiro lugar – Caixa Forte
Artilheiro - Jecé Rodrigues - 24 gols (Caixa Forte)

Categoria Máster
Campeão – Caixa Forte
Vice-campeão – Banco do Brasil
Terceiro Lugar - BNB
Artilheiro - Jocimar - 10 gols (BASA-Bradesco)


GALERIA DE FOTOS

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!