DESTAQUE / CAMPANHA SALARIAL

Imprimir Notícia

Sindicato realiza ato público no BB na Areinha

O ato foi para cobrar a contratação de mais bancários, a fim de melhorar as condições de trabalho e atendimento

19/07/2018 às 15:10
Adilma Araújo Ascom SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O ato que levou ao fechamento da agência do Banco do Brasil localizada na Areinha na manhã desta quinta-feira (19/07) foi principalmente para cobrar a contratação de mais funcionários para atender às demandas da agência, buscando assim melhorias nas condições de trabalho dos bancários e a prestação de um atendimento de qualidade aos clientes.

A falta de funcionários gera uma série de problemas, entre eles o adoecimento dos trabalhadores que estão na agência, causados pela sobrecarga de trabalho. Por outro lado, os clientes reclamam da demora da espera, devido às enormes filas que se formam no interior da agência.

Na ocasião, o Presidente do SEEB-MA, Eloy Natan também convocou os bancários a participarem ativamente da campanha salarial da categoria que teve início com as negociações.

“É inadmissível que um banco que tem lucrado tanto como o BB não tenha condições de realizar concurso público para contratação de mais bancários. Essa medida não só proporcionaria um ambiente de trabalho salubre aos funcionários como também impactaria diretamente na melhoria do atendimento aos seus clientes”, disse.

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!