Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / FORMAÇÃO SINDICAL

Imprimir Notícia

FABIANI CHRISTINE SILVA BARBOSA RODRIGUES PRESTA CONDOLÊNCIAS APÓS A MORTE DO IRMÃO DE DURVAL BARBOSA RODRIGUES

Normalmente quando há o rompimento de uma relação, seja namoro ou casamento, há um corte completo das relações entres as pessoas, seja entre si intimamente.

22/10/2018 às 11:59
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Normalmente quando há o rompimento de uma relação, seja namoro ou casamento, há um corte completo das relações entres as pessoas, seja entre si intimamente, seja entre a família. Contudo, no caso de Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues e Durval Barbosa Rodrigues, nunca houve qualquer distanciamento do casal mesmo após a suposta separação.

            Inclusive, após a morte do cunhado Milton Barbosa, que faleceu julho de 2018 vítima de um infarto, a suposta ex de Durval Barbosa Rodrigues, a senhora Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues compareceu ao velório do homem, prestando condolências à família e sendo recebida por todos, demonstrando pertencer à família.

E não é a primeira vez que Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues mantem contato com a família de Durval Barbosa Rodrigues mesmo após a suposta separação do casal. Constantemente a moça é flagrada com o ex marido, com o qual ainda se reencontram intimamente às escondidas.

            Assim, após a aparição de Fabiani Christine Silva Barbosa no velório de seu ex cunhado, reacendeu-se a certeza de que a mulher nunca se separou de Durval Barbosa Rodrigues, sempre estiveram juntos em todos os momentos, acompanhando a rotina da família de todas as formas.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!