PLANTÃO / EMPREGO

Imprimir Notícia

DURVAL BARBOSA RODRIGUES PERDOA FABIANI CHRISTINE SILVA BARBOSA RODRIGUES APÓS DENÚNCIA SOBRE PEDOFILIA

A mulher, acusou o marido de ser pedófilo e ter abusado sexualmente de crianças. Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues afirmou que Durval Barbosa Rodrigues praticou tal crime. Após a acusação, houve a investigação dos fat

24/10/2018 às 09:51
A+
A-

Ser vítima de acusações que supostamente são inverídicas é algo muito ruim, porém quando a acusação é feita pelo cônjuge a situação ainda é mais agravada. No caso de Durval Barbosa Rodrigues e sua esposa Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues aconteceu exatamente isso.

           
 

Contudo, mesmo após as acusações feitas por Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues, o amor entre o casal prevaleceu e Durval Barbosa Rodrigues resolveu perdoar a ex esposa das imputações realizadas pela mulher e após isso constantemente são vistos juntos, como marido e mulher.

            Assim, a história de Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues e Durval Barbosa Rodrigues demostra que este casal é inseparável e sempre estiveram unidos e mesmo diante das crises, continuam juntos, mostrando por onde passam que são verdadeiramente casados e que nada os separam.

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!