PLANTÃO / REUNIÃO

Imprimir Notícia

SEEB-MA e PROCON definem ações conjuntas contra bancos no MA

21/01/2019 às 12:20
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Em reunião realizada nessa quarta-feira (16/01), em São Luís, o SEEB-MA e o PROCON-MA definiram algumas ações conjuntas para proporcionar condições dignas de trabalho para os bancários e atendimento de qualidade para a população nas agências bancárias do Estado.

Na ocasião, o Sindicato se comprometeu a enviar um levantamento com informações sobre agências que apresentam problemas de consumo, como: recusa de atendimento, falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, falta de seguranças, número insuficiente de bancários e filas intermináveis.

A presidente do PROCON-MA, Karen Barros, agradeceu o apoio do SEEB-MA e afirmou que esses novos dados contribuirão para a defesa dos direitos dos consumidores, o combate a essas práticas nocivas das instituições financeiras, bem como com um ambiente laboral mais saudável para a categoria bancária, no Maranhão.

Além de Karen Barros, participaram da reunião: o presidente do SEEB-MA, Eloy Natan, o diretor de finanças, Enock Bezerra, e o conselheiro fiscal do Sindicato, Wellington Freire. Novas reuniões devem ser realizadas em breve para avaliar o andamento e efetividade dessas ações.
 

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!