Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / FORMAÇÃO SINDICAL

Imprimir Notícia

3º Módulo da Jornada de Formação nos dias 09 e 10/02

O curso é gratuito e tem como público-alvo os bancários maranhenses e os trabalhadores em geral.

28/01/2019 às 12:40
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA promoverá nos dias 9 e 10 de fevereiro, a partir das 8h30, o 3º Módulo da Jornada de Formação Sindical, na sede administrativa do Sindicato, na Rua do Sol, Centro de São Luís.

Na ocasião, as bancárias da Caixa e dirigentes do SEEB Espírito Santo, Rita de Cássia Santos Lima e Renata Rodrigues Garcia, vão ministrar o curso “Concepção, estrutura e prática sindical I”.

O curso é gratuito e tem como público-alvo os bancários maranhenses e os trabalhadores em geral, mesmo àqueles que não concluíram os Módulos I e II da Jornada de Formação Sindical. Para se inscrever, basta preencher esse formulário online

De acordo com o diretor de formação sindical do SEEB-MA, Rodolfo Costa, o objetivo da Jornada de Formação é capacitar as categorias para enfrentarem os ataques dos governos e dos patrões, auxiliando-as, na teoria e na prática, a lutar por suas reivindicações imediatas e históricas.

“2019 será um ano de muitos desafios, o que exigirá de todos os trabalhadores o melhor preparo possível. Responder a altura dos governos e dos patrões se coloca na ordem do dia, uma vez que temos muito que perder. A intensificação da Reforma Trabalhista, a proposição da Reforma da Previdência e a terceirização irrestrita são alguns pontos de ataques que teremos que resistir. Acreditamos que quem sabe mais luta melhor, sendo esse o guia de nossa Jornada de Formação. Vamos encapar com mais qualidade nossas lutas” – convidou Rodolfo.

Trabalhador (a): compareça! Sua presença é indispensável! Vale ressaltar que as despesas com alimentação, transporte (passagem de ônibus) e hospedagem (em local indicado pelo Sindicato) serão ressarcidas aos bancários do interior do Estado. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!