PLANTÃO / SERVIÇO BANCÁRIO

Imprimir Notícia

Depois de Itaú, Bradesco também deixa de oferecer conta digital gratuita

17/04/2017 às 09:03
Infomoney
A+
A-

Poucos dias após o Itaú confirmar que não está mais oferecendo a sua conta corrente digital, a iConta, o Bradesco confirmou que a sua versão da modalidade, a Digiconta, também não está sendo oferecida para novos clientes.

Em comunicado enviado para o InfoMoney, o Bradesco explica que “foi uma decisão do banco em virtude da criação de novas frentes de soluções digitais que estão sendo desenvolvidas”. Para os clientes que a possuem a modalidade, nada mudará, garante o banco. Até então, o Bradesco era o único dos grandes bancos que ainda ofereciam a modalidade de conta digital para novos contratantes.

O Itaú anunciou na última sexta-feira (7) que a comercialização da modalidade foi suspensa por conta de “pesquisas internas que apontaram a necessidade de simplificação de sua prateleira de pacotes”.

Antes disso, em dezembro do ano passado, o banco tirou do seu pacote de serviços da iConta o uso de cheques, ainda em dezembro do ano passado. Também no ano passado, o Banco do Brasil deixou de oferecer a sua conta digital gratuita, a Conta Eletrônica, por cerca de um mês, para anunciar uma nova conta digital no final do ano, a Conta Fácil BB.

Agora, somente três bancos oferecem conta digital para novos clientes: o Banco do Brasil, o Original, o banco Neon e o Intermedium.






Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
GALERIA
Fotos | 05/10/2017

Passeata em defesa das empresas públicas

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.