PLANTÃO / REGIONAL CAXIAS

Imprimir Notícia

Animação e muita alegria na Festa do Bancário, em Caxias

Mais de 150 pessoas marcaram presença na festa em comemoração ao Dia do Bancário, realizada no sábado (26/08), na AABB, em Caxias.

29/08/2017 às 08:50
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Mais de 150 pessoas, entre bancários e familiares, marcaram presença na festa em comemoração ao Dia do Bancário, realizada no sábado (26/08), na AABB, em Caxias.

A confraternização começou com um torneio de futebol disputado entre os times do BB, Caixa, BNB, Bradesco Caxias e Bradesco Codó, que foi a equipe campeã da competição.

Em seguida, a partir do meio-dia, foram servidos churrasco e feijoada aos presentes, ao som do pagode de qualidade do grupo Samba de Rocha, que animou a categoria até às 18h.

Além das atrações já mencionadas, houve, também, o sorteio de nove brindes para os bancários sindicalizados, com destaque para um celular da marca Positivo e para uma bicicleta Houston.

Para o diretor do SEEB-MA, Dilson Aquino, a festa foi um sucesso absoluto por reunir e integrar bancários de diversos municípios, como Caxias, Codó, Timon, Aldeias Altas, Timbiras e Colinas.

A confraternização contou, ainda, com a presença dos diretores regionais Orlando (Codó), Pereira (Colinas), Cordeirinho (Caxias), Fábio (Caxias) e do delegado sindical Hudson (Caxias).

“Sem dúvida, a Festa do Bancário foi um momento de lazer, mas também de reflexão para a necessidade de mobilizar a categoria para enfrentar os ataques do Governo Federal e dos banqueiros, fortalecendo, assim, a luta dos trabalhadores por nenhum direito a menos” – afirmou o diretor Cordeirinho.
 

GALERIA DE FOTOS

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.