PLANTÃO / REGIONAL BALSAS

Imprimir Notícia

Reflexão sobre futuro da categoria marca Festa do Bancário, em Balsas

Bancários aproveitaram o momento de integração para discutir meios de barrar os ataques de Temer.

29/08/2017 às 09:14
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

A confraternização alusiva ao Dia do Bancário ocorreu no domingo (27/08), no BNB Clube, na cidade de Balsas. Antes da comemoração, os bancários da regional decidiram fazer uma grande reflexão sobre o futuro da categoria.

A partir das 11h, houve uma reunião, onde os presentes fizeram uso da palavra por 15 minutos, com foco na conjuntura político-econômica atual, bem como nos caminhos que a categoria deverá seguir para barrar os ataques do Governo Temer.

Participaram do debate, o conselheiro fiscal, Raimundo Neto, representando a Diretoria Executiva do SEEB-MA, o diretor regional de Imperatriz, João de Siguinez, além dos delegados sindicais Miguel Alves Lima (Caixa Rio Tocantins), Rogério (Banco da Amazônia), Cristiano (BNB), Júnior (Banco do Brasil) e Igor (Caixa).

Após a reunião, às 13h, foi servido um delicioso churrasco aos presentes, acompanhado da atração musical Vanderlei de Carolina e Banda. Em seguida, houve sorteio de brindes entre os associados, como um celular Samsung J5 Premium, cujo ganhador foi o bancário Jefferson Lisboa, da agência do Bradesco de Balsas.

A Festa do Bancário da Regional Balsas foi encerrada às 18h, ocasião em que o diretor Cássio Valdenor agradeceu a presença dos bancários e conclamou a categoria a participar da greve geral marcada para 14 de setembro contra os ataques de Temer e por nenhum direito a menos!  

GALERIA DE FOTOS

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.