DESTAQUE / REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Imprimir Notícia

SEEB-MA realiza ato contra a Reforma da Previdência

Bancários fizeram panfletagem para mostrar quais políticos maranhenses são a favor desse ataque.

13/12/2017 às 11:14
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA realizou um ato público contra a Reforma da Previdência nesta quarta-feira (13/12), na Praça João Lisboa, no Centro de São Luís.

Na ocasião, os bancários distribuíram panfletos com o rosto dos deputados e senadores maranhenses favoráveis a esse ataque, que visa acabar com a aposentadoria dos brasileiros.

Animado por uma orquestra, o ato chamou a atenção dos populares, que deram seu recado à classe política. “Quem votar a favor dessa Reforma, não terá meu voto ano que vem” – afirmou Seu José Carlos, eletricista.

Para o presidente do SEEB-MA, Eloy Natan, é preciso esclarecer a população e, sobretudo, organizar uma nova Greve Geral em defesa da aposentadoria pública.

“Temer e Maia, em conjunto com o empresariado, querem aprovar a Reforma da Previdência, a todo custo, ainda em 2017. Com a traição das centrais sindicais, que suspenderam a Greve Geral prevista para o último dia 5, nós – trabalhadores e trabalhadoras – temos que organizar, pela base, uma nova paralisação nacional, que enterre – de uma vez por todas – essa Reforma impopular, que mantém os privilégios de políticos e ceifa o direito de uma aposentadoria digna a maioria dos brasileiros. Vamos à luta, Greve Geral já!” – finalizou. 

GALERIA DE FOTOS

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.