PLANTÃO / BRADESCO

Imprimir Notícia

SEEB-MA apura demissão de bancário vítima de sapatinho

05/03/2018 às 08:06
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

O SEEB-MA apura a demissão imotivada de um gerente do Bradesco, lotado na agência de Arame, no interior do Maranhão. De acordo com informações, o bancário foi demitido logo após ter sido vítima de um “sapatinho”.

Na ocasião, a família do gerente foi feita refém, enquanto ele foi obrigado a levar os demais criminosos à agência, que foi assaltada. Apesar dos momentos de terror, o Bradesco não ofereceu qualquer assistência psicológica ao bancário, demitindo-o pouco tempo depois do assalto.

O caso é ainda mais absurdo, pois o gerente estava oficialmente de férias, porém continuava trabalhando normalmente na agência por determinação da Gerência Regional do Bradesco, uma vez que não havia substituto para ele na região. Mesmo assim, foi demitido imotivadamente.

“Não vamos permitir essa atrocidade, pois o bancário foi a principal vítima desse episódio. Como se não bastasse o trauma do assalto, o banco ainda o pune com a demissão? Cobramos respeito do Bradesco e garantimos: não mediremos esforços para reverter e reparar essa injustiça” – afirmou o diretor regional do SEEB-MA, Cássio Valdenor.  

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!