PLANTÃO / GREVE GERAL

Imprimir Notícia

SEEB ressalta importância da Greve do dia 28/04

Em visita às regionais do Sindicato, por todo o Maranhão, diretoria explicou razões da greve geral.

17/04/2017 às 11:25
Arlíria Frazão - ASCOM/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Os diretores do SEEB-MA realizam, desde o início deste mês, visitas aos bancários em seus locais de trabalho, por todo o Estado, para alertar sobre os impactos negativos da reforma trabalhista, reforma previdênciária e da terceirização, ressaltando a importância da participação da categoria na Greve Geral, que ocorrerá no dia 28/04, em todo o Brasil. 

Foram visitadas agências bancárias de Pinheiro, Codó, Caxias e São Jão dos Patos. Em Balsas, houve reuniões com os sindicatos dos professores, da área da saúde e dos trabalhadores rurais. O objetivo, segundo o diretor Cássio Valdenor, é criar o Fórum da Previdência, assim como ocorreu, em São Luís e em Imperatriz. Todas as entidades declararam apoio ao movimento. 

Nesta segunda-feira, 17/04, os diretores da Regional Imperatriz, Francisco Sousa, Luiz Maia, João de Siguinez e Pietro Marino Filho, estão reunidos com os bancários das agências do BB, Caixa e BNB de Açailândia, para debater os impactos das medidas do Governo Temer e convocar a categoria para a Greve Geral.

Em breve, serão visitadas as agências do Bradesco e do Itaú, em Açailândia.

Nos próximos dias, serão realizadas assembleias em diversas regionais do Sindicato, com o objetivo de deliberar sobre a participação dos bancários na Greve Geral, no dia 28 de abril, por nenhum direito a menos!

Bancário, participe! 



 

Deixe sua opinião sobre essa matéria:

Limite de caracteres (0 / 250)
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3522
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Mobilização, Unidade e Luta.