Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / CAIXA ECONÔMICA

Imprimir Notícia

ITZ: SEEB solicita bancários e agências à Super da CEF

Diretores do SEEB-MA se reuniram com a Super/ITZ da Caixa nessa quarta-feira (21), em Imperatriz.

22/12/2022 às 11:28
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Em reunião realizada nessa quarta-feira (21/12), os diretores do SEEB-MA, Cássio Valdenor e Lívia Morais, se reuniram com representantes da Superintendência Regional da Caixa, em Imperatriz, para tratar de assuntos diversos, como a falta de funcionários e a abertura de novas agências do banco nas regiões Tocantina e dos Cocais. 

De acordo com o Superintendente de Rede, Jonathan Valença, devem ser abertas, nos próximos meses, unidades em Coelho Neto, Amarante, Porto Franco, além de novas agências da CEF, em Açailândia e em Caxias. 

Na oportunidade, o Sindicato solicitou a nomeação de mais bancários por meio da convocação de aprovados nos últimos concursos, bem como ressaltou a necessidade de novos certames, “ainda mais em razão da provável abertura dessas agências no Maranhão” – afirmou o diretor Cássio Valdenor. 

Durante a reunião, os dirigentes do SEEB-MA foram apresentados à nova Gerente de Rede da Super/ITZ, Nazilma Ferreira, que garantiu estar à disposição do Sindicato para dirimir questões ligadas ao trabalhador bancário da regional. 

“Reafirmamos o nosso compromisso de manter essa parceria e diálogo, a fim de resolver eventuais problemas nos locais de trabalho. Hoje, falamos das agências e da necessidade de mais funcionários e continuaremos a buscar a Super/ITZ para acompanhar o andamento dessas reivindicações” – finalizou a diretora Lívia Morais.

Além do Superintendente Jonathan e da gerente Nazilma, representou a Caixa na reunião o assistente de rede Albino Joaquim Nascimento. Avante, a luta continua! 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!