Atendimento ao público também está prejudicado por problemas no ar-condicionado.
Clique na foto para ampliá-la
O SEEB-MA cobra condições dignas de trabalho e de atendimento ao público na Caixa Econômica Federal em Grajaú. Em visita à unidade, os diretores do Sindicato constataram o problema recorrente no sistema de ar-condicionado da agência.
Como consequência, bancários, clientes e usuários têm sido expostos diariamente a um ambiente insalubre, que prejudica a saúde de todos. “Relatos de idosos e gestantes passando mal são comuns devido ao calor e ao mau cheiro na unidade” – informou o diretor Cássio Valdenor.
Vale ressaltar que o SEEB-MA já encaminhou ofícios ao Setor de Relações Sindicais e à Superintendência Regional da Caixa, em Imperatriz, a fim de resolver o problema de refrigeração. Porém, até o momento, nenhuma providência foi tomada pela Direção do Banco.
“É inadmissível que uma empresa que lucrou quase R$ 10 bilhões em 2022 exponha seus funcionários e a população a uma situação tão degradante. Caso o sistema de ar-condicionado não seja reparado de forma definitiva, os bancários devem paralisar as atividades na Caixa Grajaú na próxima semana” – afirmou o diretor Enock Bezerra.
Por nenhum direito a menos, vamos à luta!
Saiba as novidades e dê sugestões para construir as nossas pautas!
Greve continua no BB, é suspensa na Caixa e termina no Basa no Maranhão
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!