Sindicato realizará ato público em Barra do Corda para dar boas-vindas à bancária reintegrada e denunciar os abusos do Bradesco.
Clique na foto para ampliá-la
O SEEB-MA segue defendendo os bancários do Bradesco no Maranhão. Em dezembro, o banco demitiu 6 empregados na Região Tocantina, além de outros em todo o Estado.
“Essa reestruturação prejudica tanto os demitidos adoecidos quanto os que ficam sobrecarregados nas agências. O objetivo do banco é claro: reduzir custos e maximizar lucros” – afirmou o coordenador Cássio.
Vale ressaltar que entre os demitidos, um foi reintegrado e outro tem chances de ter sua demissão revertida judicialmente. O Sindicato luta para cancelar as demissões restantes.
“Não mediremos esforços para barrar essa arbitrariedade do Bradesco, que demite bancários adoecidos, apesar dos lucros bilionários em 2024. Esses ataques precisam parar!” – declarou o coordenador Cláudio Costa.
Na terça-feira (07/01), o SEEB-MA realizará um ato público em Barra do Corda para dar boas-vindas à bancária reintegrada e denunciar os abusos do Bradesco. A luta continua!
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!