Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / BRADESCO

Imprimir Notícia

Fortaleza dos Nogueiras se mobiliza contra fechamento da agência do Bradesco

Durante o ato, foi iniciado um abaixo-assinado pedindo a permanência da unidade.

15/05/2025 às 10:33
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA participou de uma manifestação conjunta nesta semana para protestar contra o fechamento da agência do Bradesco em Fortaleza dos Nogueiras. Durante o ato, foi iniciado um abaixo-assinado pedindo a permanência da unidade.

O evento contou com a presença dos coordenadores do SEEB-MA, Cássio Valdenor e João Siguinez, da prefeita Roberta Nogueira, do presidente da Câmara Municipal, Edimar Dias, e do vereador Itael Nascimento.

As lideranças locais alertaram para os graves prejuízos que o encerramento da agência trará aos aposentados, comerciantes e usuários em geral, que terão que se deslocar para outras cidades para acessar serviços básicos.

Embora exista uma liminar judicial obtida após denúncia do SEEB-MA, que impede temporariamente o fechamento da agência, a decisão pode ser derrubada a qualquer momento.

Por isso, só a união da população, do movimento sindical, das autoridades locais e estaduais podem barrar de vez esse desmonte.

“É fundamental que a população se mobilize ainda mais. A pressão popular é um dos fatores que podem convencer o banco a recuar desse ataque” - destacou Cássio Valdenor.

O SEEB-MA continua a buscar apoio da classe política e tem realizado mobilizações em todas as cidades do Maranhão afetadas pela reestruturação do Bradesco. A luta continua! 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!