Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / CAIXA ECONÔMICA

Imprimir Notícia

SEEB-MA recebe comissão da Caixa para discutir saúde dos trabalhadores

Encontro tratou de melhorias nas condições de trabalho e implementação de programas de saúde.

11/07/2025 às 08:56
ASCOM/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Nesta quarta-feira (09/07), o SEEB-MA recebeu em sua sede administrativa uma comissão da REPES-MA (Representação de Pessoal da CAIXA), vinculada à GIPES Fortaleza, composta por Juliana, Vanessa e Luís Marcelo. Pelo sindicato, estiveram presentes os coordenadores Francisco Sousa e Rodolfo Costa. A reunião marcou a retomada das atividades presenciais das GIPES nos estados e teve como foco principal a discussão sobre a saúde dos trabalhadores da CAIXA no Maranhão, com o objetivo de melhorar o clima organizacional nas agências.

Durante o encontro, foram tratados diversos temas importantes como o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), o programa CONEXA, a ginástica laboral e o acompanhamento de empregados em processo de readaptação.

O coordenador Francisco Sousa destacou o compromisso do SEEB-MA com a defesa dos bancários da CAIXA, enfatizando a saúde como eixo prioritário de atuação: "Estamos exigindo que o sistema bancário implemente efetivamente todas as ações necessárias para garantir saúde e segurança nas agências, em total conformidade com as normas regulamentares, especialmente a NR-1 que está prestes a entrar em vigor". O sindicato reforça seu compromisso com a qualidade de vida dos trabalhadores e continuará acompanhando de perto a implementação dessas medidas. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!