
Sindicato denuncia condições inadequadas de trabalho e atendimento na agência do Centro de São Luís e alerta para possível paralisação.
Clique na foto para ampliá-la
O SEEB-MA cobra providências imediatas do Itaú para normalizar as condições de trabalho e atendimento na agência do Centro de São Luís, que está sem climatização após furtos que comprometeram os equipamentos.
Após denúncia recebida nessa quarta-feira (21/01), os coordenadores do Sindicato, Francisco Sousa e Marla Brito, estiveram no local e constataram que a unidade seguia funcionando sem condições adequadas, com entrada controlada do público.
A instituição adotou medidas paliativas, como o uso de dois aparelhos portáteis e a concentração de sete trabalhadores na única sala com ar-condicionado. Mesmo assim, a agência permanece em situação irregular, com impactos sobre trabalhadores e clientes.
Nesta quinta-feira (22/01), a coordenadora Gerlane Pimenta esteve na agência e reforçou que, caso o problema não seja solucionado de forma definitiva e adequada, a unidade poderá ser paralisada. Por condições dignas de trabalho e atendimento, vamos à luta!
SEEB-MA cobra providências e exige normalização da climatização no Itaú
Santander reduz crédito para baixa renda; SEEB-MA segue na luta contra o desmonte no MA
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!