Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

EM FOCO / PCS DA CAIXA

Imprimir Notícia

Promoção por Mérito na Caixa em debate nesta terça-feira

28/06/2011 às 06:37
Fenae Net
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

BRASÍLIA (DF) - Apresentar a proposta de regras para promoção por mérito em 2011 na Caixa, é um dos pontos a serem abordados na negociação da mesa permanente, que acontece nesta terça-feira (28/06), em Brasília.

Durante a manhã quem se reúne é a Comissão Executiva dos Empregados, a partir das 10h. Já pela tarde, haverá uma rodada de negociação com a direção do banco, a partir da 16h. O Sindicato da Bahia participa das discussões.

A proposta foi fechada pela comissão nacional paritária que tem o objetivo de debater e formular critérios para Promoção por Mérito no âmbito do Plano de Cargos e Salários (PCS). Importante ressaltar que os bancários já conseguiram manter normas atuais como a manutenção da nota de corte em 8.2 e dos percentuais de pontuação.

Conecef


Nos dias 9 e 10 de julho ainda acontece o 27º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal), em São Paulo. Na pauta, questões específicas dos empregados.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!