Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / INSEGURANÇA BANCÁRIA

Imprimir Notícia

Mulher tem R$ 4 mil roubados em "saidinha bancária" na Cohab

05/12/2014 às 12:10
Jornal Pequeno
A+
A-

Uma mulher foi vítima de de uma “saidinha bancária” no bairro da Cohab, na tarde de ontem (04/12). De acordo com informes repassados pela polícia, após o pedido de ajuda da vvítima, os PMs saíram em busca da moto que os assaltantes ocupavam.

A guarnição avistou a motocicleta próximo a uma barreira de redução de velocidade na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Os policiais mandaram os suspeitos pararem o veículo, mas eles empreenderam fuga.

A viatura iniciou perseguição e conseguiu alcançar os criminoso na Estrada da Maioba. No local houve troca de tiros e a dupla caiu ao solo. A bolsa da vítima contendo R$ 4.637, mais documentos e cartões caiu da mão dos bandidos.

A dupla conseguiu se levantar e empreender fuga, sendo que não foram mais localizados. O material apreendido foi devolvido, na Delegacia da Cohab para a proprietária, pela guarnição acima citada.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!