Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / HSBC

Imprimir Notícia

Serviços na web sofreram interrupção após ataque, diz HSBC

29/01/2016 às 16:20
Exame.com
A+
A-

HSBC está trabalhando com agentes da lei para prender os responsáveis por ciberataque que forçou seus sites na Grã-Bretanha a se desligarem, a segunda grande interrupção nos serviços este mês, disse o banco nesta sexta-feira.

O maior banco da Europa disse que havia "defendido com sucesso" seu sistema contra um ataque distribuído de negação de serviços (DDoS), mas estava passando por novas ameaças, impedindo a restauração completa de seus serviços.

"Os serviços do HSBC via Internet e aparelhos móveis se recuperaram parcialmente e continuaremos a trabalhar para restabelecer o serviço completo", disse o diretor de operações na Grã-Bretanha John Hackett, em declaração.

 "Estamos monitorando de perto a situação com as autoridades", ele adicionou.

A interrupção começou na manhã desta sexta-feira e os serviços online ainda não estavam funcionando às 14h30 (horário de Brasília) O HSBC não quis estimar quando os serviços online podem retornar. Seu Twitter dizia que todas as grandes agências abririam no sábado para ajudar com transações urgentes. 

 

GALERIA
Fotos | 14/07/2020

Atos públicos contra o fechamento do BASA

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!