Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / SAÚDE CAIXA

Imprimir Notícia

Envie sugestões para o plano Saúde Caixa até 04/04

Reunião do Comitê de Acompanhamento do Saúde Caixa será realizada no dia 06, em Fortaleza.

27/03/2017 às 10:52
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA informa que o diretor Luís Alberto, da Regional Santa Inês, representa os bancários maranhenses no Comitê de Acompanhamento do Saúde Caixa, com sede na Gipes, em Fortaleza.

O Comitê se reúne a cada dois meses para tratar de assuntos relevantes, como a qualidade do atendimento pelo plano, além do credenciamento e descredenciamento de profissionais, clínicas e hospitais.

A próxima reunião do Comitê ocorrerá no dia 06/04. O diretor solicita aos bancários que enviem, até o dia 04/04, para o e-mail luis.junior@caixa.gov.br reclamações e indicações de profissionais, clínicas e hospitais.

No caso de reclamações, especificar dia, hora, local e um breve relato do acontecido. No caso de indicações, especificar nome do profissional/clínica/hospital, endereço completo, telefone e nome da pessoa para contato.

Bancário, para que o SEEB-MA possa colaborar e intervir efetivamente na melhoria do Saúde Caixa, é indispensável que você envie suas críticas e sugestões. Participe. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!