
Campeonato começa no dia 20 de outubro, nos campos da AABB e da APCEF, em Imperatriz.
Clique na foto para ampliá-la
O 8º Campeonato Bancário de Futebol Society da Regional Imperatriz começa no dia 20 de outubro, nos campos da AABB e da APCEF, em Imperatriz.
De acordo com o diretor do SEEB-MA, Cássio Valdenor, a edição deste ano terá a participação recorde de bancários (aproximadamente 120) e de times inscritos (8 - Santander, Bradesco, BNB, BB, Bradesco 460, Bradesco 2365, Sindicato FC 1 e Sindicato FC 2).
Sempre com o objetivo de congregar a categoria, o Campeonato começará com um Torneio Início, seguido de várias rodadas, nos fins de semana. A grande final será no dia 19 de janeiro de 2019, data da tradicional confraternização da categoria.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!