Cartões foram trocados de modo unilateral pelo banco, ocasionando prejuízos aos empregados.
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Nesta segunda-feira (03/06), os dirigentes do SEEB-MA, Eloy Natan e Marcelo Araújo, participaram de uma reunião com o gerente de fiscalização do Procon-MA, Eduardo Garcia.
O objetivo da reunião foi buscar soluções para os problemas nos tíquetes alimentação e refeição dos bancários do Santander, que foram trocados de modo unilateral pelo banco, ocasionando uma série de prejuízos aos empregados.
Para se ter uma ideia, o tíquete-refeição não é aceito nem mesmo nos estabelecimentos comerciais credenciados. Já o tíquete-alimentação tem sido rejeitado com frequência no Mateus, em razão de uma instabilidade entre os sistemas do cartão e da rede de supermercados.
“No caso do Mateus, o cartão-alimentação só passa às vezes, causando constrangimentos aos trabalhadores. Já o vale-refeição sequer é aceito nos restaurantes. Por isso, buscamos o Procon, com o intuito de que o órgão faça a intermediação com o Mateus, o banco e os demais estabelecimentos, a fim de resolver o problema dos cartões e normalizar o atendimento aos bancários do Santander o quanto antes” – afirmou Marcelo.
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