Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

EM FOCO / SANTANDER

Imprimir Notícia

Santander: SEEB busca Procon para resolver problema nos tíquetes

Cartões foram trocados de modo unilateral pelo banco, ocasionando prejuízos aos empregados.

03/06/2019 às 13:41
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Nesta segunda-feira (03/06), os dirigentes do SEEB-MA, Eloy Natan e Marcelo Araújo, participaram de uma reunião com o gerente de fiscalização do Procon-MA, Eduardo Garcia.

O objetivo da reunião foi buscar soluções para os problemas nos tíquetes alimentação e refeição dos bancários do Santander, que foram trocados de modo unilateral pelo banco, ocasionando uma série de prejuízos aos empregados.

Para se ter uma ideia, o tíquete-refeição não é aceito nem mesmo nos estabelecimentos comerciais credenciados. Já o tíquete-alimentação tem sido rejeitado com frequência no Mateus, em razão de uma instabilidade entre os sistemas do cartão e da rede de supermercados.

“No caso do Mateus, o cartão-alimentação só passa às vezes, causando constrangimentos aos trabalhadores. Já o vale-refeição sequer é aceito nos restaurantes. Por isso, buscamos o Procon, com o intuito de que o órgão faça a intermediação com o Mateus, o banco e os demais estabelecimentos, a fim de resolver o problema dos cartões e normalizar o atendimento aos bancários do Santander o quanto antes” – afirmou Marcelo. 

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!