Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / INSEGURANÇA BANCÁRIA

Imprimir Notícia

Bandidos explodem BB em Presidente Juscelino

02/09/2019 às 11:12
Ismael Araújo, O Estado
A+
A-

Bandidos atacaram na madrugada deste domingo, 1º, o posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade de Presidente Juscelino, que segundo a polícia, havia sido abastecido na última sexta-feira. A quantia roubada não foi revelada. Até o início da noite não havia registro de prisão.

Essa ação criminosa foi realizada por quatro ou cinco criminosos encapuzados que chegaram ao município em um veículo Ônix preto. Sem chamar a atenção dos moradores, os bandidos conseguiram explodir os caixas eletrônicos do banco e fugiram levando o dinheiro.

Além dos caixas, o prédio também ficou destruído. Na fuga, os assaltantes ainda deixaram no local notas de R$ 20,00 queimadas. A polícia foi acionada e realizou rondas pela área, mas não conseguiu prender os quadrilheiros. Na manhã de ontem, uma equipe do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif), órgão ligado a Superintendência de Investigações Criminais (Seic) foi ao local em companhia com de peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). 

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!