Bandidos atacaram na madrugada deste domingo, 1º, o posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade de Presidente Juscelino, que segundo a polícia, havia sido abastecido na última sexta-feira. A quantia roubada não foi revelada. Até o início da noite não havia registro de prisão.
Essa ação criminosa foi realizada por quatro ou cinco criminosos encapuzados que chegaram ao município em um veículo Ônix preto. Sem chamar a atenção dos moradores, os bandidos conseguiram explodir os caixas eletrônicos do banco e fugiram levando o dinheiro.
Além dos caixas, o prédio também ficou destruído. Na fuga, os assaltantes ainda deixaram no local notas de R$ 20,00 queimadas. A polícia foi acionada e realizou rondas pela área, mas não conseguiu prender os quadrilheiros. Na manhã de ontem, uma equipe do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif), órgão ligado a Superintendência de Investigações Criminais (Seic) foi ao local em companhia com de peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!