Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

EM FOCO / PARABÉNS, AABA!

Imprimir Notícia

SEEB-MA parabeniza a AABA pelos 50 anos de lutas e conquistas

Sindicato é testemunha da trajetória da AABA, marcada pela defesa incansável dos seus associados.

10/09/2019 às 15:06
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA parabeniza a Associação dos Aposentados e Pensionistas do Banco da Amazônia (AABA), que nesta terça-feira (10/09) completa 50 anos de existência, lutas e vitórias.

Nós do Sindicato dos Bancários do Maranhão somos testemunhas da exemplar trajetória da AABA, marcada – sobretudo – pela defesa incansável dos direitos de seus associados.

Exemplo disso foi a vitória da Associação na ação coletiva movida contra o BASA, por meio da qual a Justiça determinou que o banco aportasse à CAPAF, a partir de 2011, os recursos financeiros necessários para o pagamento, na íntegra, das aposentadorias e pensões dos assistidos pelo Plano de Benefícios Definidos (BD), garantindo, assim, uma velhice segura e com dignidade aos aposentados e pensionistas do banco, inclusive, os do Maranhão.

Embora, até hoje, por meio de uma ação rescisória, a União tente desconstituir o trânsito em julgado da referida ação, o SEEB-MA acredita que, mais uma vez, a AABA e seus associados obterão mais uma grande vitória, fundamentada na lei e na justiça.

Neste dia especial, o Sindicato dos Bancários deseja que a AABA continue alicerçada no profissionalismo, na seriedade, na competência, na ética e na dedicação que sempre conduziram a sua atuação.

O SEEB-MA se orgulha dessa parceria e tem a certeza de que o futuro desta Associação, com o apoio de seus associados, será marcado por novas lutas, mas – sobretudo – por novas conquistas! Parabéns, AABA. A luta continua! 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!