Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / CONVÊNIO

Imprimir Notícia

ISAN-FGV lança curso sobre licitações públicas

13/09/2019 às 10:59
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

A ISAN-FGV vai lançar um curso de curta duração sobre licitações públicas. A capacitação ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro com a professora mestra em licitações públicas e contratos (FGV/RJ), Camila Simões.

O curso de Licitações Públicas tem como objetivo apresentar conceitos teóricos e práticas sobre o tema, permitindo assim que ao final da capacitação os participantes sejam capazes de planejar uma licitação, elaborar Termo de Referência ou Projeto Básico, participar de comissões de licitação, identificar impropriedades de um edital, elaborar propostas técnicas e comerciais para uma licitação, conhecer os documentos necessários para a habilitação, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site isanma.com.br ou pelo WhatsApp (98) 8826-1925, lembrando que o Sindicato dos Bancários possui convênio com o ISAN-FGV. Por isso, bancários sindicalizados têm desconto na inscrição no curso.

Perfil – Camila Simões
Camila Simões é Mestre em Licitações Públicas e Contratos - FGV/RJ. Atua há 20 anos com Licitações Públicas e Contratos. Estatutária da FAETEC, Superintendente de Aquisição. Foi Pregoeira e Gerente da Rede de Pregoeiros do Estado do Rio de Janeiro, na Secretaria de Planejamento e Gestão. Consultora, Presidente de Comissão de Licitação. Membro da Comissão Permanente de Licitação do Programa de Renovação e Fortalecimento da Gestão Pública/Pró-Gestão e membro da Comissão Especial de Licitação do Programa Nacional de Apoio à Modernização e Gestão dos Estados e Distrito Federal – PNAGE. 

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!