Se você foi infectado pelo coronavírus, confira os documentos necessários para a emissão da CAT.
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Atenção! Todos os bancários que foram diagnosticados com a Covid-19 devem encaminhar para a Diretoria de Saúde do SEEB-MA (saude@bancariosma.org.br ou lkmorais89@gmail.com) alguns documentos para a emissão da CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho - ver relação abaixo).
O objetivo é resguardar os direitos previdenciários dos associados que foram acometidos pela doença, garantindo benefícios futuros. Vale ressaltar que o documento só será emitido para os casos confirmados e não para os suspeitos de contaminação pelo coronavírus. O SEEB-MA garante, ainda, a total confidencialidade das informações enviadas.
Desse modo, para a emissão da CAT, são necessários os seguintes documentos: cópias do atestado e relatório médico, exames, testes, RG, CTPS, PIS, CNPJ da agência, comprovante de residência, valor salarial bruto, função exercida no banco e data do último dia trabalhado.
Dúvidas? Ligue: (98) 3311-3512 ou (99) 99160-5168 (WhatsApp - Diretora Lívia).
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