Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

EM FOCO / NOTA DE FALECIMENTO

Imprimir Notícia

SEEB lamenta a morte do bancário Mário Carvalho e cobra vacinação!

Sindicato cobra, também, medidas mais rígidas de prevenção ao coronavírus nas agências!

15/03/2021 às 11:00
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

É com pesar que o SEEB-MA informa o falecimento de Mário Henrique de Carvalho, bancário da Caixa Econômica Federal, lotado na agência Cohatrac, em São Luís.

Mário, de 58 anos, faleceu neste domingo (14/03), vítima da Covid-19, doença que já vitimou três bancários maranhenses nos últimos cinco dias.

Neste momento de dor e de saudade, todos os diretores e funcionários do SEEB-MA prestam condolências e solidariedade aos amigos e familiares de Mário Henrique.

Vacinação prioritária já!

Diante do aumento do número de bancários infectados e mortos pela Covid-19, no Maranhão, o Sindicato cobra, mais uma vez, do Governo Bolsonaro, do Governo Flávio Dino e da Fenaban, medidas mais rígidas de prevenção ao coronavírus nas agências bancárias e a inclusão da categoria no grupo de imunização prioritária da Covid-19.

“O lucro dos bancos não pode estar acima da vida das pessoas. Os bancários estão expostos e por exercerem atividade essencial, em locais fechados, inclusive para pagar o auxílio emergencial, evitando o colapso econômico e social do país, merecem ter prioridade na vacinação. Vamos à luta, em memória de Mário Henrique e de outros colegas bancários que tombaram por estarem na linha de frente do combate à pandemia. Mário, sempre presente!” – afirmou o presidente do SEEB-MA, Eloy Natan.
 

ELEIÇÕES
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!