Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / CAMPANHA SALARIAL

Imprimir Notícia

Encontro da Região Tocantina será neste sábado (04/06) em Imperatriz

Após o Encontro será realizada uma confraternização também na AABB de Imperatriz, com muita música.

01/06/2022 às 10:18
ASCOM/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA promoverá no sábado (04/06), a partir das 10h, o Encontro dos Bancários da Região Tocantina, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Av. Pedro Neiva de Santana, s/n, km 2, Parque Senharol, em Imperatriz.

Na ocasião, a categoria continuará a discutir as reivindicações para a Campanha Salarial 2022, cuja pauta será definida democraticamente no X Congresso Estadual dos Bancários, no fim de junho, em São Luís. Durante o Encontro, a Diretoria do Sindicato dará informes sobre a conjuntura e os desafios que os bancários vão enfrentar nas tratativas com a Fenaban e
com o Governo Bolsonaro, patrão dos bancos públicos (inflação, desemprego, eleições de outubro, lucro dos bancos, retirada de direitos, automação dos serviços, demissões, arrocho salarial, assédio moral, adoecimento, entre outros).

Já a assessoria jurídica do SEEB-MA atualizará a categoria sobre o andamento das ações ajuizadas pela entidade e ouvirá, em conjunto com os diretores, as demandas dos bancários da região.

Participarão do Encontro Regional os dirigentes do Sindicato: Cássio, Siguinez, Lívia, Dielson, Rodolfo, Gerlane, Marla, além do Escritório de Advocacia Lobo & Azevedo.

Confraternização

Após o Encontro, será realizada a Confraternização dos Bancários Região Tocantina, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Av. Pedro Neiva de Santana, s/n, km 2, Parque Senharol, em Imperatriz.

Ao meio-dia, será servido um delicioso almoço para a categoria. Em seguida, haverá, ainda, sorteio de brindes para os(as) associados(as). A festa será animada pelo cantor Jorge Baião com Forró Pé de Serra e a Banda Vitrola 21 com o melhor do Flash Back.

Bancários(as): Participem!

 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!