Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / CONFRATERNIZAÇÃO

Imprimir Notícia

Muita animação na Confraternização de Fim de Ano

Mais de mil pessoas foram à festa, que teve direito a esporte, churrasco, sorteios e muita música.

19/12/2022 às 08:56
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Muita alegria e animação marcaram a Confraternização de Fim de Ano dos Bancários, realizada nesse sábado (17/12), na Sede Recreativa do Sindicato, no Turu. Mais de mil pessoas compareceram à festa, que teve direito a esporte, churrasco e muita música.

Na abertura do evento, foram conhecidos os campeões do 43º Campeonato Bancário de São Luís. O Caixa-Forte foi o campeão na categoria livre e o Basa/Bradesco na categoria master.

Após as premiações, os presentes aproveitaram um “buffet” variado ao som do grupo Feijoada Completa, que tocou o melhor do samba e do pagode para a categoria.

Em seguida, a festa continuou com o sorteio de brindes para os bancários sindicalizados, com destaque para uma TV de LED de 50’’, acompanhado do show de Thaís Moreno e Banda.

Para encerrar a confraternização em grande estilo, o cantor Kennedy Aranha animou a todos com seu repertório repleto de “hits” locais e nacionais.

Para o presidente do SEEB-MA, Dielson Rodrigues, foi muito gratificante para o SEEB-MA voltar a reunir a categoria numa grande comemoração de fim de ano após os desafios da pandemia e os ataques constantes do atual governo.

“É um prazer, para nós, realizar essa festa, que integra e, sobretudo, alegra os bancários, após anos de um desgoverno e das ameaças da Covid-19. Agora, a luta continua, mas temos a esperança de dias melhores. De todo modo, estamos prontos e unidos para defender nossos direitos, lutar contra os ataques do mercado e cobrar do novo governo o cumprimento de suas promessas em defesa dos trabalhadores. Parabéns, bancários e bancárias. Boas festas!” – finalizou. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!