Centro surge como um grande instrumento de luta na defesa dos direitos humanos do Maranhão.
Clique na foto para ampliá-la
O Sindicato dos Bancários (SEEB-MA) marcou presença na Assembleia de Fundação do Centro de Defesa dos Direitos dos Povos “Padre Cláudio Bergamaschi”. O evento ocorreu no domingo (02/04), na cidade de São Mateus (MA).
Para o presidente do SEEB-MA, Dielson Rodrigues, o Centro surge como um grande instrumento de luta na defesa dos direitos humanos do Maranhão.
“Nesse sentido, reafirmamos o nosso compromisso com essa louvável iniciativa, que visa resguardar os interesses das minorias e das pessoas menos favorecidas que vivem em nosso Estado. Contem com o apoio do SEEB-MA” – finalizou Dielson.
Por nenhum direito a menos, vamos à luta!
SEEB-MA lamenta a morte de Arlete Vieira, mãe dos bancários Carlos e Felipe do BB em Imperatriz
SEEB-MA intensifica mobilizações contra fechamento de agências
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!