Festa contou com cerca de 200 pessoas, além de churrasco, música e sorteios.
Clique na foto para ampliá-la
O SEEB-MA realizou a Confraternização da Regional Balsas no sábado (13/01), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no centro de Balsas.
Durante o evento, foram oferecidos gratuitamente churrasco, feijoada, água, refrigerantes, picolés, além da cerveja a preço acessível. A animação do evento ficou por conta de Deano Martins e Xande Poeta. Ainda houve sorteio de brindes para os bancários sindicalizados.
A festa contou com aproximadamente 200 pessoas entre bancários e convidados. O presidente do SEEB-MA, Dielson Rodrigues, e os diretores Rodolfo Cutrim, Cássio Valdenor, João de Siguinez, Lívia Morais, Paulo Barbalho e Joubert prestigiaram o evento e falaram dos desafios e do calendário de lutas da categoria para 2024.
Na ocasião, o assessor jurídico, Dr. Jonathas Lobo, também marcou presença para tirar as dúvidas dos bancários sobre as ações judiciais protocoladas pelo Sindicato.
"Esse é um momento muito importante, porque a confraternização, além de proporcionar lazer, serve também para reafirmar as lutas do Sindicato. Neste ano, vamos lutar por nossos direitos na Campanha Salarial, pela manutenção do emprego bancário, por saúde e por condições dignas de trabalho, visto que as agências e postos de atendimento estão sucateados"- afirmou a diretora Lívia Morais.
Já o diretor Rodolfo Cutrim aproveitou a oportunidade para convidar os bancários para o I encontro Estadual de 2024. "Nosso Encontro ocorrerá no dia 27 de janeiro, a partir das 8h, em São Luís, onde todas essas questões, como Campanha Salarial e objetivos do Sindicato para 2024, vão ser debatidos. Acreditamos que só vamos conseguir fazer mudanças se a categoria bancária estiver unida e presente em nossas atividades" - finalizou.
Saiba as novidades e dê sugestões para construir as nossas pautas!
Greve continua no BB, é suspensa na Caixa e termina no Basa no Maranhão
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!