Clique na foto para ampliá-la
O SEEB-MA se reuniu na terça-feira (30/04) com o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Thiago Vieira, para discutir a situação precária da agência do BB Nova Balsas.
Na oportunidade, o diretor do Sindicato, Cézar Gaby, denunciou as péssimas condições de trabalho e de atendimento ao público na referida unidade.
Em razão do incêndio ocorrido na outra agência do BB na cidade, todos os bancários e clientes foram realocados para a unidade Nova Balsas, cujo prédio não comporta essa quantidade de pessoas.
“Constatamos vários problemas na agência, como a precarização dos serviços, a extrapolação de jornada, climatização deficiente, falhas de internet e de sistemas e até falta de cadeiras para os bancários e para a população” – denunciou Gaby.
Em resposta, o Super do BB em Imperatriz informou que visitará pessoalmente a agência Nova Balsas em conjunto com representantes do Sindicato, a fim de avaliar a situação e tomar as medidas cabíveis.
“Caso nenhuma providência seja tomada com urgência, a agência poderá ser paralisada. Contudo, esperamos a sensibilidade do BB para solucionar esses problemas o quanto antes” – afirmou o diretor Cássio Valdenor.
04/05/2024 - Após denúncia, SR melhora condições de agência do BB
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!