Solenidade ocorrerá no dia 23 de junho, a partir das 16h, na Sede Recreativa, no Turu. Participe!
Clique na foto para ampliá-la
O SEEB-MA convida os bancários maranhenses para a solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato, que será realizada no domingo, dia 23 de junho, a partir das 16h, na Sede Recreativa, no Turu.
Coordenada pelo bancário do BB, Rodolfo Cutrim, a Chapa 1 “Pra continuar forte e independente” venceu a eleição do SEEB-MA e comandará a entidade no triênio 2024/2027.
A cerimônia contará com a presença de convidados, como diretores regionais, representantes de centrais, sindicatos, associações e movimentos sociais, com histórico de lutas e conquistas em favor dos trabalhadores.
JANTAR COM MÚSICA AO VIVO
Após a posse, será servido um jantar para todos os presentes, com direito a música ao vivo.
COMPROMISSO DA NOVA GESTÃO
Marcada pela renovação e pela experiência dos seus diretores, a nova gestão do SEEB-MA dará continuidade e intensificará à luta em defesa do emprego, da previdência, por melhorias à assistência à saúde, por condições dignas de trabalho, contra o assédio, as reestruturações e as demissões nos bancos privados.
“Além disso, manteremos nosso caráter solidário, fazendo um sindicalismo transparente, independente, combativo e de luta em favor dos bancários maranhenses e por nenhum direito a menos” – afirmou o futuro coordenador-geral do SEEB-MA, Rodolfo Cutrim. Bancário (a): participe!
Domingo de Chorinho na Sede Recreativa no dia 20/04; participe
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!