Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

EM FOCO / CAIXA ECONÔMICA

Imprimir Notícia

Por mais agências da Caixa e contratações no MA!

SEEB-MA solicitou apoio de parlamentares pela abertura de agências e contratação de bancários.

19/08/2024 às 11:19
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Em ofícios encaminhados aos Senadores, Deputados Estaduais e Federais do Maranhão, o SEEB-MA solicitou apoio na luta pela abertura de mais agências e pela contratação de mais bancários para a Caixa Econômica Federal no Estado.

No documento, o Sindicato explica o déficit de funcionários no banco – agravado pelo último programa de demissão voluntária (PDV) –, bem como os problemas causados aos clientes e ao desenvolvimento do Brasil.

"Diante disso, o SEEB-MA ratificou aos parlamentares a necessidade de uma firme atuação na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional para construir mais unidades da Caixa no Maranhão, convocar mais aprovados no concurso vigente, além de ampliar o cadastro de reserva do certame" - afirmou o coordenador Francisco Sousa.

Com o auxílio dos parlamentares, dos concursados e da sociedade, o objetivo é que sejam contratados 17 mil novos empregados no Estado, além da ampliação do CR para 6 mil candidatos.

“Com essas justas reivindicações, o déficit de pessoal e a sobrecarga de trabalho seriam resolvidos e, sobretudo, a qualidade do atendimento aumentaria exponencialmente, ajudando, assim, a Caixa a cumprir a sua função social de atender bem a população e de desenvolver nosso país. Contamos com o apoio de todos e todas nessa empreitada. Vamos à luta” – afirmou o coordenador Eloy Natan 

ELEIÇÕES
SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!