Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / CULTURA

Imprimir Notícia

Domingo (18/05) é dia de BanFest com Rodrigo Netto

Show "Brasilidades Tropicais" vai embalar Sede a Recreativa dos Bancários. Compareça!

14/05/2025 às 10:23
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O BanFest Musical segue agitando os domingos da categoria com boa música, cultura e confraternização! No próximo dia 18 de maio, a partir das 13h, quem sobe ao palco da Sede Recreativa dos Bancários (Turu) é Rodrigo Netto, com o show "Brasilidades Tropicais".

No repertório, grandes sucessos da música brasileira, num clima leve, dançante e cheio de identidade nacional. A proposta do projeto segue firme: a cada edição, um novo estilo, um novo artista, uma nova celebração para integrar ainda mais os bancários e as bancárias maranhenses!

“O BanFest é mais que um evento musical. É um espaço de bem-estar e descontração, essencial para a saúde emocional da categoria, que enfrenta diariamente pressões no ambiente de trabalho. Estar com colegas, ouvir boa música e relaxar faz toda a diferença” — destacou o coordenador Alberto Felix.

Traga sua família, chame os colegas e venha curtir mais essa edição do BanFest Musical!

-----
📅 Anota aí:
-----
🗓 Domingo | 18/05 | ⏰ A partir das 13h
📍 Local: Sede Recreativa dos Bancários – Turu
🎤 Atração: Rodrigo Netto – Show Brasilidades Tropicais 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!