
Prédio possui problemas estruturais graves, que colocam em risco a saúde e a integridade física de bancários e clientes.
Clique na foto para ampliá-la
Em reunião realizada nesta quinta-feira (15/03) com o superintendente regional do Banco da Amazônia, os diretores do SEEB-MA, Raimundo Costa e Regina Sanches, cobraram solução imediata para os problemas estruturais da agência do BASA de Imperatriz.
Na ocasião, os dirigentes entregaram ao superintendente o laudo técnico emitido pela Defesa Civil apontando irregularidades graves na estrutura no prédio, além das péssimas condições de trabalho e higiene.
Para a diretora de saúde e segurança do trabalho, Regina Sanches, “a agência coloca em risco a saúde e a integridade física dos bancários, clientes e usuários do Banco”.
O Sindicato pediu agilidade na resolução dos problemas constatados, caso contrário, tomará as medidas judiciais cabíveis.
Confira os problemas constatados no laudo técnico:
· Rachaduras e fissuras nas paredes, vigas e pisos.
· Infiltrações nas paredes e forros.
· Portões danificados por conta das deformações das vigas.
· O forro de gesso apresenta rachaduras e o forro de madeira está parcialmente destruído.
· Infestação de cupins em alguns pontos do prédio que necessita de dedetização.
Os problemas foram ocasionados pela falta de medidas de conservação do prédio.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!