
Os empregados do Banco do Brasil associados da Cassi têm compromisso certo até o dia 13 deste mês: escolher os novos diretores e conselheiros da Caixa de Assistência. O objetivo da eleição é melhorar a condições do plano de saúde dos trabalhadores.
Os funcionários da ativa votam através do SISBB (Sistema de Informações Banco do Brasil). Já os aposentados devem utilizar o terminal de autoatendimento do BB.
Basta seguir os passos: na tela inicial, selecionar o menu “outras opções”, depois “demais serviços”. Na tela “demais serviços”, escolher a opção “Votações Cassi”. Feito isso, selecionar “eleições 2012”. O aposentado tem de usar o código de letras pessoal, logo após, confirma e seleciona a Chapa 5 – Uma Nova Cassi e confirma outra vez.
A chapa defende mudanças relevantes para a assistência médica do funcionalismo. A chapa visa a ampliação da rede credenciada e a implantação de ambulatórios nos grandes prédios do BB.
O plano de saúde tem como obrigações a normatização e controle dos planos, coordenação das funções referentes à atuação no mercado de saúde e o desenvolvimento e gestão de produtos assistenciais.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!