
Objetivo da reunião é resolver o problema criado pelo BASA ao trocar a empresa fornecedora dos tíquetes-alimentação dos empregados.
Clique na foto para ampliá-la
No dia 23/05, o SEEB-MA ajuizou ação contra o Banco da Amazônia em virtude dos problemas criados pelo banco ao trocar a empresa fornecedora dos tíquetes-alimentação dos empregados.
Antes de acionar a Justiça, o Sindicato já havia encaminhado, desde o dia 02 de maio, ofício à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-MA) pedindo providências sobre o caso.
A SRTE-MA se manifestou nesta segunda-feira (11/06) e marcou uma Reunião de Mediação Coletiva com o banco para esta terça-feira (19/06), às 14h30, na Seção de Relações de Trabalho do órgão.
“O SEEB-MA tomou todas as medidas para defender os direitos dos empregados do BASA no Maranhão, que foram prejudicados por mais uma atitude da diretoria do banco” – destacou o diretor Raimundo Costa.
A audiência na Justiça do Trabalho será realizada no dia 19 de julho (quinta-feira).
SOBRE O PROCESSO:
NUMERAÇÃO TRT: 00825-2012-016-16-00-4
NUMERAÇÃO CNJ: 0082500-89.2012.5.16.0016
ESPÉCIE: Ação Trabalhista - Rito Ordinário
RECLAMANTE: SEEB/MA
RECLAMADO: BANCO DA AMAZÔNIA S/A
CONFIRA NA ÍNTEGRA O OFÍCIO DE SOLICITAÇÃO DO SEEB-MA À SRTE/MA.
CONFIRA NA ÍNTEGRA O OFÍCIO ENVIADO PELA SRTE/MA EM RESPOSTA AO SEEB-MA.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!