Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / BANCO DA AMAZÔNIA

Imprimir Notícia

Inscrições para o XI ENEB vão até o dia 29/06 (sexta-feira)

26/06/2012 às 12:25
AEBA
A+
A-

A comissão organizadora do XI Encontro Nacional dos Empregados do Banco da Amazônia (ENEB) decidiu prorrogar o prazo de inscrições para quem deseja participar do evento.

"Estamos recebendo vários pedidos para prorrogação do prazo de inscrição ao XI ENEB e não vimos outro caminho senão o de ampliar o período de inscrições que se encerrou em 04/06, estendido agora, até a próxima sexta (29)", disse Sílvio Kanner, presidente da AEBA.

O Encontro Nacional dos Empregados do Banco é um evento que reúne a categoria a cada dois anos para discutir temas pertinentes às condições de vida e trabalho, também fortalecimento da instituição Banco da Amazônia, perpetuação do seu papel enquanto principal agente fomentador do desenvolvimento sustentável da região.

O ENEB é uma oportunidade para somar experiências e fortalecer um discurso para o enfrentamento pautado nas especificidades de cada unidade, em prol do bem comum, dos empregados do BASA, da instituição e da sociedade amazônida.

Bancário do BASA: represente sua unidade durante o XI ENEB!

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!