Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / CAMPANHA SALARIAL

Imprimir Notícia

Assembleia ratifica greve por tempo indeterminado

Decisão foi ratificada em assembleia organizativa realizada no dia 14/09. Greve atinge bancos públicos e privados de todo o país.

17/09/2012 às 20:56
Asom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Em assembleia realizada na sexta-feira (14), na sede do SEEB-MA, no Centro de São Luís, os bancários maranhenses organizaram os últimos detalhes da greve que começa nesta terça-feira, dia 18. A paralisação é por tempo indeterminado e atingirá bancos públicos e privados de todo o país.

Na assembleia, os trabalhadores avaliaram negativamente as propostas específicas da Caixa e do Banco do Brasil apresentadas no dia 14/09 em São Paulo. Para o presidente do SEEB-MA, José Maria Nascimento, as propostas são rebaixadas e não atendem às reivindicações dos bancários, como: reajuste de 23%, isonomia, reposição das perdas salariais, jornada de 6h, combate ao assédio moral, contratação de mais bancários, entre outras.

Diante da intransigência dos banqueiros e do Governo Federal, que se recusam a avançar nas negociações, os bancários ratificaram que o único caminho para arrancar uma proposta digna é a GREVE! Os bancários maranhenses já estão mobilizados e munidos com materiais do movimento grevista.

Saiba tudo sobre a Campanha Salarial 2012

Confira o Informativo Especial do SEEB-MA: POR QUE GREVAR?

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!